PRÉ-VENDA! A Infinita Jornada da Consciência – A Travessia dos Seis Bardos e dos Seis Reinos de Samsara

A Infinita Jornada da Consciência propõem uma profunda e lúcida reflexão acerca do sentido da vida e da morte segundo a tradição budista. Ela descreve, com detalhes surpreendentes, os chamados “Seis Bardos” ou Estágios Intermediários da Consciência (o Bardo do Viver, o Bardo do Sonhar, o Bardo da Meditação, o Bardo da Clara Luz, O Bardo Alucinado e o Bardo do Renascimento) revelando o caminho pelo qual a mente faz a travessia de vida em vida e como se remanifesta nos Seis Reinos de Samsara.

O âmago desta obra não se esgota na mera descrição dos estágios de consciência que o ser humano pode alcançar e, portanto, evidenciando em que ponto da nossa própria caminhada interior nos encontramos, mas em propor um mapa elucidativo e decisivo a fim de que possamos, além de compreender melhor os problemas que enfrentamos, se for o caso, considerarmos uma real mudança de rumo em nossas vidas. Trata-se de uma rara ferramenta de transformação pessoal cuja repercussão ultrapassa as fronteiras desta vida.Entre os tópicos ensinados pelo autor constam também os “Doze Elos da Originação Interdependente”, a estrutura ou arquitetura da mente e seu modo de operação, bem como uma visão clara e resumida do “Caminho do Bodisatva”.

Uma obra absolutamente indispensável para todos os buscadores espirituais ou, como diz o próprio autor, para todos aqueles “intrépidos exploradores da íngreme montanha da consciência”.

Adquira seu exemplar pelo site da Editora Bodigaya!

Posted in Uncategorized.